Bom, pessoal criei esse blog aqui :)
Vou usá-lo para mostrar ás pessoas o funcionamento da Astrologia, seje ensinando, postando notícias que tenham algo á ver com os trânsitos planetários e seus aspectos entre si e até mesmo para analisar mapas astrais de pessoas, animais e eventos, pois a volta pelos planetas pelo Sol, nada mais é como um relógio universal, marcando ás vidas de cada ser.

Mas antes de começar a blogar vou falar sobre mim e como conheci a Astrologia:

Nasci em Itápolis-SP, no dia 25 de Agosto de 1990 ás 23:20 (Sol em Virgem,Lua em Escorpião e Ascendente em Touro) nunca me interessei por isso, nunca soube o meu e para quê existiam signos.

Aos poucos fui crescendo e ás vezes aprendemos coisas sem querer, então descobri que meu signo (Solar) era Virgem, uma vez li sua descrição que dizia:
"Virginianos são limpos, metódicos, detalhistas, etc", Então vi que tudo aquilo batia, eu de fato ajudava minha mãe desde pequeno com serviços domésticos sem ela precisar pedir. Eu sempre fui metódico: tudo em seu devido lugar separado por cores, tamanhos, ordem alfabética, etc, e sempre fui também muito detalhista, notava aquelas coisinhas que nunca ninguém notava.
Pois é, eu só sabia isso, mais nada, mas não cheguei a levar ela a sério.

Os anos se passaram cresci, mudei de casas, até que conheci um amigo que curtia os tais CDZ: Cavaleiros Do Zodíaco. Eu quando tinha lá meus 7 anos também assistia, mas não lembrava de nada e pra falar a verdade nem queria saber mais sobre isso, mas como sou mutável e adaptável, acabei gostando do desenho.

A partir daí comecei a lembrar daquelas coisas que eu havia lido no começo e pesquisei na Internet. E Salve a INTERNET!, que é um mundo no monitor, e sem ela nada saberia, fui descobrindo mais coisas sobre mim, aquelas coisas que ninguém entendia em mim, e ás vezes nem eu mesmo, foi aparecendo a cada clicada. A partir daí me empolguei e não parei mais, fui buscando em vários sites, quando vi já estava lendo sobre outros signos, analisando com outras pessoas. Pronto! daí já não tinha mais volta, abraçei a Astrologia a ponto de fazer meu mapa e descobrir que não era só o Sol mas que todos os outros planetas também influenciavam. Cheguei a ponto de comprar a coleção de livros pela Internet do curso de astrologia de Marion March e Joan McEvers que antes só havia baixado em meu computador, mas como é complicado ler com aquela luz ofuscando a visão resolvi comprar os livros.

Perdi amigos, ou melhor colegas, pois amigos que são amigos não nos abandonam pelo nossos gostos e hobbies, mas tudo bem estou pouco me lixando pra isso pois o importante é a gente ir atrás da nossa felicidade. Percebi que todos me achavam louco mas não desisti e fui em frente.
As pessoas levam Astrologia muito ao pé da letra pois ela apenas define o que está favorável ao momento. Há pessoas que vão dizer: "tal pessoa é do mesmo signo que o meu, mas é tão diferente de mim",veja, ninguém é igual a ninguém, pois tem o ascendente, os planetas em determinadas casas e os aspectos. Se você pegar 5 feijões e os plantar em lugares diferentes: lugar úmido, seco, frio, quente, alagado, etc, eles vão nascer iguais?, a resposta é não, mas nem por isso deixarão de serem feijões. Lembremos também que assim como há médicos que erram, há astrólogos que erram também por isso esses só servem para sujar a imagem da Astrologia, devemos acreditar naqueles astrólogos de confiança, assim como os médicos ruins, aqueles que não acertam a nossa enfermidade,a gente procura outro mas nunca deixa de acreditar na Medicina. O mesmo ocorre com a Astrologia.

OBS:Pelo amor de Deus, não acreditem em qualquer horóscopo que você ler por aí. Eu conheço uma história de um jornalista que inventava horóscopos para seu jornal, ou as vezes colocava horóscopos atrasados, por esse motivo a Astrologia não é levada tão a sério porque algumas previsões nunca dão certo. Há também Jornalistas que inventam, vamos supor que esse jornalista não goste de um Virginiano, ele certamente escreverá que aquela pessoa tende a parar a ser chata, agora vamos supor que ele goste de uma Escorpiana, ele certamente escreverá algo assim "Escorpião: Dê uma olhada ao seu redor, há uma pessoa que gosta muito de você e você não percebe", isso tudo então é uma verdadeira balela. Outra coisa, como já disse ninguém é igual á nínguem, pode até ter hábitos parecidos, mas nunca são exatos, por isso mesmo, previsões feitas apenas para o Sol Natal ( que ela nasceu), podem até serem verdadeiras, mas o ser humano é uma colcha de retalhos, e o Sol no mapa de uma pessoa é apenas uma pequena parte de uma montanha.

O que é Signo Solar ?, todos sabem seu signo, pois é, o seu signo solar, caro leitor é esse signo que você já conhece e sempre conheceu, mas porque ele é o mais falado ?, é claro que ele afeta bastante á pessoa porque o Sol é o "Eu Interior", todos planetas giram em volta do Sol para obterem sua energia, mas ele é o mais conhecido porque o Sol é único planeta que dá para prever em que signo ele estará naquele dia, mês e ano enquanto os outros planetas nunca dão pra saber, a Lua por ser rápida demais, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão por estarem sempre retrogradando (andando para trás) e esses 5 últimos por serem lentos.

"Não sou louco apenas busquei no céu, o que não encontrei na terra, mas notei que o céu era um espelho que refletia tudo o que na Terra estava" Luan Ramos :)